「O quarto era amplo e grande. Porém com muitas formigas, lodo em algumas partes do box do banheiro e em uma das noites o ar condicionado fez muitoooo barulho! Ainda matei um mosquito da dengue dentro do meu quarto em uma das noites. Café da manhã bom e atendimento do pessoal excelente 」
「O quarto era amplo e grande. Porém com muitas formigas, lodo em algumas partes do box do banheiro e em uma das noites o ar condicionado fez muitoooo barulho! Ainda matei um mosquito da dengue dentro do meu quarto em uma das noites. Café da manhã bom e atendimento do pessoal excelente 」
Maria Julia