マスター プレミアム プレイス

2.5つ星宿泊施設

Master Premium Palace

朝食 (無料)、フィットネスセンター付きのポルト アレグレのホテル

日付を選択して料金を確認

マスター プレミアム プレイスの写真ギャラリー

フロント
リビング エリア
デラックス ダブルルーム | ミニバー、セーフティボックス (室内)、有線インターネットアクセス (無料)
レストラン
外観

口コミ

10段階中7.8
良い

人気の設備とサービス

  • バー
  • 駐車場利用可
  • ジム
  • 朝食付き
  • ランドリー
  • 冷房

客室のオプション

利用可能な客室の絞り込み条件
3 室中 3 室を表示中

デラックス ダブルルーム

おすすめポイント

冷房
ミニバー
ケーブルテレビ
室内セーフティボックス
  • 定員 2 名
  • ダブルベッド 1 台

スタンダード ダブルルーム

おすすめポイント

冷房
ミニバー
ケーブルテレビ
室内セーフティボックス
  • 定員 2 名
  • ダブルベッド 1 台

スタンダード ツインルーム

おすすめポイント

冷房
ミニバー
ケーブルテレビ
室内セーフティボックス
  • 定員 2 名
  • シングルベッド 2 台
Mod logo
ログインすると、対象となる割引や特典を確認できます。もっとリワードを獲得して、もっと旅を満喫 !

周辺地域について

地図
90020-180, RS, Porto Alegre, Rua Senhor dos Passos, 221, Centro

周辺情報

  • ホーリー ハウス オブ マーシー ホスピタル - 徒歩 6 分 - 0.5 km
  • ポルト アレグレ公共市場 - 徒歩 6 分 - 0.6 km
  • モイーニョス デ ヴェント - 車で 3 分 - 2.0 km
  • ウォーク オブ フェイム - 車で 3 分 - 2.3 km
  • ベイラリオ スタジアム - 車で 7 分 - 5.4 km

交通案内

  • アエロモーベル駅から車で 16 分
  • 地下鉄 メルカード駅から徒歩 10 分
  • サルガド フィリョ空港 (POA)から車で 15 分

レストラン

  • ‪Confeitaria Princesa - ‬徒歩 2 分
  • ‪Bar e Café Don Feliciano - ‬徒歩 3 分
  • ‪Cafeteria Madri - ‬徒歩 2 分
  • ‪McDonald's - ‬徒歩 3 分
  • ‪Marzana Confeitaria - ‬徒歩 3 分

この施設について

マスター プレミアム プレイス

セントロ ヒストリコにあるホテル
マスター プレミアム プレイスでは、朝食 (無料)、ルーフトップテラス、ドライクリーニング / ランドリー サービスなどの設備やサービスを利用できます。宿泊者は、バー、ジム、共用エリアでの WiFi (無料) を利用できます。
また、次のような設備やサービスも利用できます。
  • セルフパーキング (有料)、セーフティボックス (フロントデスク)、エレベーター
  • 新聞 (無料)
客室の特長
全 106 室の客室で、冷房をはじめ、インターネット (無料)やセーフティボックスなどの快適に滞在を楽しめる設備・サービスが用意されています。
そのほか、全室で利用できる便利な設備・サービスには次のものがあります。
  • ケーブル放送、電話

対応言語

英語、ポルトガル語、スペイン語

類似した宿泊施設

施設の設備

インターネット

  • すべての客室で利用可能 : 無料の有線インターネット接続
  • 一部の共用エリアで利用可能 : 無料の WiFi

駐車場と送迎

  • 敷地内の駐車場 (有料)

食事・飲み物

  • 無料の朝食あり
  • バー / ラウンジ 1 か所

現地ツアー

  • ジム

家族向け

  • ランドリー設備

アメニティ

  • フロントデスクのセーフティボックス
  • ランドリー設備
  • 新聞 (ロビー、無料)

ゲストサービス

  • ドライクリーニング / ランドリーサービス

ビジネスサービス

  • カンファレンス センター (325 平方メートルのスペース)
  • ビジネスセンター

屋外

  • 屋上テラス

バリアフリー

  • エレベーター

客室の設備

エンターテインメント

  • ケーブルチャンネル

食事・飲み物

  • ミニバー

その他

  • セーフティボックス
  • 電話
  • 冷房

ポリシー

ペット

ペットの同伴不可

お子様およびエキストラ ベッドのご利用について

お子様もご宿泊いただけます

宿泊施設で利用可能なクレジットカード

重要事項

ご宿泊に際して

施設の定める利用規約に従って、追加ゲスト料金がかかる場合があります
場合により、チェックイン時に政府発行の写真付き身分証明書と付随費用精算のためのクレジットカード / デビットカードのご提示、または現金でのデポジットのお支払いが必要です
宿泊施設への要望は、チェックイン時の状況によりご希望に添えない場合があり、内容によっては追加料金が発生することがあります。対応は確約ではございませんのでご了承ください
施設でのお支払いには、クレジットカードをご利用いただけます

その他の情報

18 歳未満のお子様をお連れの保護者 (あるいは法定後見人) の方はチェックイン時にお子様の出産証明書と写真付きの身分証明書 (パスポートなど) を提示する必要があります。ブラジルへの渡航時に、お子様とご一緒の大人 (親または法定保護者) の方がお一人の場合、さらに追加で両親の署名が入った旅行同意の公正証書を提示する必要があります。万一、この旅行同意の公正証書を両親あるいは法定後見人から入手できない場合には、司法機関による許可書が必要になります。お子様とご旅行を計画されている方は、詳細についてご旅行前にブラジル領事館にご相談ください。

宿泊施設の別名

Master Palace Express Suítes
Master Palace Express Suítes Hotel
Master Palace Express Suítes Hotel Porto Alegre
Master Palace Express Suítes Porto Alegre
Master Premium Palace Porto Alegre, Brazil
Master Premium Palace
Master Premium Palace Porto Alegre
Master Premium Palace Hotel
Master Premium Palace Hotel Porto Alegre
Master Premium Palace Hotel
Master Premium Palace Porto Alegre
Master Premium Palace Hotel Porto Alegre

よくあるご質問

マスター プレミアム プレイスはペットと宿泊できますか ?

いいえ、ペットは同伴できません。

マスター プレミアム プレイスの駐車料金はいくらですか ?

セルフパーキングは有料でご利用いただけます。

マスター プレミアム プレイスはどこにありますか ?

セントロ ヒストリコに位置するこのホテルは、プライア通り、ロザリオの聖母マリア教会、サンタ カーザ歴史文化センターから徒歩 5 分圏内です。ホーリー ハウス オブ マーシー ホスピタルおよびポスト アンド テレグラフ オフィスィズも徒歩 10 分歩圏内です。地下鉄 メルカード駅まで徒歩 10 分、地下鉄 ロードヴィアリア駅まで徒歩 12 分です。

Master Premium Palaceの口コミ

口コミ

7.8

良い

評価 10 - 66 件の口コミ中 14 件が非常に良い
評価 8 - 66 件の口コミ中 33 件が良い
評価 6 - 66 件の口コミ中 15 件が普通
評価 4 - 66 件の口コミ中 3 件が不満
評価 2 - 66 件の口コミ中 1 件が非常に不満

8.4/10

清潔度

8.0/10

スタッフとサービス

7.6/10

施設のコンディションと設備

口コミ

4/10 (不満)

Felipe

気になった点 : 施設のコンディションと設備、客室の快適度

Hotel em condições ruins

O quarto do hotel é bem antigo, com infiltração no banheiro (mofo no teto), cama quebrada, roupa de cama costurada e muito velha.

6/10 (普通)

paulo ricardo

気になった点 : 客室の快適度

Razoel

Hotel precisa mais de manutenção em seus aptos e melhorar a qualidade do café da manhã.

10/10 (非常に良い)

宿泊されたお客様

良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度

8/10 (良い)

RAFAEL

良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、客室の快適度
Durante minha estadia, a internet do hotel ficou dois dias inteiros sem funcionar, o que prejudicou bastante as tarefas que tinha de realizar nesses dias. O aparelho de ar condicionado é antigo e creio que precisa ser trocado. Equipe e atendimento muito bons e quarto bastante amplo.

8/10 (良い)

Gilson d'Oliveira Rocha

良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Foi boa. atendimento da recepção muito bom;

6/10 (普通)

宿泊されたお客様

良かった点 : 客室の快適度

xxxx

Pessoal de portaria não foi atencioso - cheguei com várias caixas, noite chuvosa e fria. Não me ajudaram a tirar a bagagem do taxi, levar à recepção, da recepção ao elevador.

6/10 (普通)

宿泊されたお客様

気になった点 : 客室の快適度
O apoio a remocao de bagagem foi pessimo, so tinha uma moca na rececpçao.

8/10 (良い)

ANDRE

良かった点 : 清潔度、施設のコンディションと設備、客室の快適度
O único problema do hotel é o wi-fi, que não funcionava direito no quarto. Péssimo!

8/10 (良い)

宿泊されたお客様

良かった点 : 清潔度、客室の快適度

10/10 (非常に良い)

宿泊されたお客様

良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度

8/10 (良い)

Claudia

良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度

8/10 (良い)

Dirce Eleonora

良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度

4/10 (不満)

Gilberto、santa maria

気になった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Terror tomar banho dentro de uma banheira desativada. Total falta de seguranca. Reclamei do fato d disseram que eu estava pagano valor inferior a tabela de balcão. Só que isso não foi informado na hora em que fiz a reserva. Frustrante. Não tem edredon, somente cobertor .

8/10 (良い)

宿泊されたお客様

良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度

6/10 (普通)

ÉRICO、Passo Fundo RS

良かった点 : 清潔度、客室の快適度
Sobre o hotel e localização sem reclamações, foi muito bom. Somente achei estranho não fornecerem notas fiscal referente a hospedagem, pois precisei comprovar os gastos e não tinha a nota.

6/10 (普通)

宿泊されたお客様

気になった点 : スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Ar condicionado velho barulhento e com cheiro de mofo. Recepcionista mal educada demorou para fazer o check out e ignorou minha reclamação sobre o ar.

6/10 (普通)

Helio、Santa Maria, RS

良かった点 : 清潔度、施設のコンディションと設備

Boa avaliação do Hotel

Boa avaliação do Hotel.

10/10 (非常に良い)

Rodrigo、Florianópolis

良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度

Perfeito

Excelente hotel, ótimo custo benefício.

6/10 (普通)

宿泊されたお客様

気になった点 : 施設のコンディションと設備
Pessimo ar condicionado. Chuveiro sem box.

8/10 (良い)

Ronald J

良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度

In Porto Alegre First Time

Very Nice hotel Front Desk Clerk Gabriel is a 5 star employee very friendly, professional and a true customer advocate.

8/10 (良い)

vinicius、pelotas-RS

良かった点 : 清潔度、施設のコンディションと設備

ótimo custo benefício

apenas o ar do quarto que tinha uma unidade externa muito barulhenta quando o aparelho desligava ao atingir a temperatura selecionada.

6/10 (普通)

eleonor、florianopolis

良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス

ainda muito bom mas deve ser renovado

acho que o hotel está precisando de um up-grade, está meio "largado"

8/10 (良い)

Geazi Alexsandro

良かった点 : 清潔度、施設のコンディションと設備、客室の快適度

6/10 (普通)

Fábio、Salvador

気になった点 : 清潔度、スタッフとサービス

Café da Manhã e limpeza são uma tragédia!!!

Me hospedei no Hotel por uma noite, tinha como destino a Cidade de Gramado, entretanto, apesar da boa estrutura dos quartos, o hotel pecou muito no café da manhã (uma tragédia, salchichas cruas, café com sujeiras saindo do equipamento, pouquíssimas opções, muito ruim, caso de vigilância sanitária). Além disso, a banheira do quarto era tão mal limpa que era gordurosa de tanta sujeira. Não voltaria lá. Pensar que se chamam de Hotel Master "Premium".

4/10 (不満)

宿泊されたお客様

気になった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備

Bom

Não indico o bairro p/turismo; Silencioso, ideal para trabalho; Boa higiene, ruim apenas com reposição de toalhas, roupa de cama; Inclusive um dia fui obrigada a buscar papel higiênico na recepção; Reposição de itens inclusos na diária paga, pequenos mimos<>grande diferença para o cliente; Em um dia, a louça suja, foi deixada de molho (não causei desconforto no hotel, a equipe em geral me tratou de forma agradável); O atendimento tem sua excelência nos primeiros dias, posteriormente precisava solicitar alguma coisas, funcionava como se fossem várias empresas e eu cliente, tivesse que me comunicar entre elas, coisa mínimas. Nada que necessitasse pagar, gerar notas, etc; O café atendeu as expectativas, mais qualidade do que quantidade; Nos 3 primeiros dias algumas formigas apareceram no quarto, mas mostrei para a camareira a minha alergia, e as picadas, e que precisei de medicamento, prontamente ela cuidou/limpou todos cantos; O ar condicionado é springer, mas o quarto era tão espaçoso e arejado que não necessitei usar, para minha tranquilidade; Quarto lindo e espaçoso; A academia é excelente; Na saída ocorrem confusões com alimentos do frigobar. Se ocorrer nova estadia neste hotel, vou solicitar que removam os mesmos durante a minha permanência, pois vc acaba ficando em situação constrangedora.