「gostamos muito da estadia, os quartos são mais bonitos que nas fotos. a equipe é muito simpática e prestativa. o melhor de tudo é a localização, muito perto da avenida principal de alto paraíso, saímos todos os dias a pé e podemos deixar o aero na pousada」
「gostamos muito da estadia, os quartos são mais bonitos que nas fotos. a equipe é muito simpática e prestativa. o melhor de tudo é a localização, muito perto da avenida principal de alto paraíso, saímos todos os dias a pé e podemos deixar o aero na pousada」
Rogerio