Atendimento excelente . Cafe da manhã maravilhoso .
Cristiane
2023 年 10 月に 3 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
8/10 (良い)
Rogerio
2023 年 12 月 18 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス
Boa opção
Boa opção! Equipe cordial… café da manhã bom…
Rogerio
2023 年 12 月に 2 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
10/10 (非常に良い)
Diego
2024 年 9 月 21 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Excelente tudo maravilhoso principalmente o serviço de hotelaria, queria dar Nota 10 para a moça que nos serviu o todos os dias o café da manhã muito simpática e servia um café maravilhoso
Diego
2024 年 9 月に 3 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
10/10 (非常に良い)
Julio Cesar
2024 年 8 月 20 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Maravilhosa
Julio Cesar
2024 年 8 月に 3 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
10/10 (非常に良い)
Luciene
2024 年 8 月 19 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Muito bom
Luciene
2024 年 8 月に 2 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
10/10 (非常に良い)
Clayton
2023 年 10 月 30 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Super recomendo
Sem sobra de dúvida a melhor experiência, tudo maravilhoso, o atendimento, café da manhã, limpeza tudo 1000% super recomendo.
Clayton
2023 年 10 月に 4 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
10/10 (非常に良い)
Felipe
2025 年 2 月 20 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Hotel paraty calmo e com bom atendimento
O atendimento é muito bom, e o hotel é aconchegante e intimista. Há uma pizzaria dentro do hotel, o que é uma boa opção para o jantar. O café da manhã é bem servido. Embora não fique tão próximo da praia, a locomoção deve ser feita de carro. No entanto, o local é tranquilo e silencioso.
Felipe
2025 年 2 月に 2 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
10/10 (非常に良い)
Fellipe C
2023 年 9 月 25 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Adorei
Eu e minha esposa levamos nosso cãozinho ficamos no quarto do hidromassagem. A estadia foi ótima, café da manha caprichado, funcionários educados, lugar tranquilo na rua para estacionar o carro. Único problema que tivemos foi após uma queda de luz repentina em toda cidade fez com que o ar condicionado ficasse apitando mas um funcionário veio e resolveu assim que entramos em contato e no dia seguinte já estava funcionando normalmente.
Fellipe C
2023 年 9 月に 4 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
8/10 (良い)
Angela
2018 年 8 月 2 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Para relaxar...
O hotel é muito bonito e traz um ambiente muito calmo e relaxante. A equipe é maravilhosa. O café da manhã bem servido e variado.
Fiz uma massagem Ayurvédica muito boa com um valor bem justo, diferente de muitos locais que oferecem esse serviço.
Também fiz reserva de passeio pela pousada e foi super tranquilo.
Tive somente um contra-tempo com o frigobar que estava sujo assim como os copos que dentro dele estavam. Mas pedi para realizar a limpeza e fui prontamente atendida.
Angela
2018 年 7 月に 3 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
4/10 (不満)
Rogério
2025 年 5 月 27 日
気になった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
A estrutura da pousada é muito boa, porém, a gestão reflete na sua nota. Chegamos na pousada e nao tinha ninguem para nos receber. Fomos informados de que a recepcionista teve problema de saúde e saiu mais cedo.Mas, so soube disso, porque tive que ligar para um número que nao atendia ligacao, mas atendeu o whatsapp. Pegamos quarto com banheira de hidromassagem que demora a encher de agua quente ( demora muito e desistimos de usar), o quarto nao estava bem limpo, com cabelos na cama e banheiro e areia pelo chão. Nao tinha copos. Alguns pontos de umidade. Nao tinha ninguém para orientar. Nos sentimos inseguros por estarmos sozinhos na pousada à meia luz. Já na manhã, com funcionários, o atendimento foi bom. Excelente café da manha. Contudo, a pousada tem potencial, mas precisa aprimorar a gestao, a limpeza e a comunicacao com os hospedes. Nao tem estacionamento. Carro fica na rua. Tem informacao de que ha uma pizzaria na propriedade e fomos direto para la para lrestigiar. Detalhe: estava fechada. Esta informacao nao consta no detalhanento da propriedade. Desejo que os proprietarios possam investir para melhorar a propriedade.
Rogério
2025 年 5 月に 1 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
8/10 (良い)
Vinicius
2023 年 4 月 25 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス
Custo benefício
O custo benefício, ele fica s uma distância razoável do centro histórico, a área da piscina precisa de manutenção no deck. O café da manhã e bom. A funcionária Cida é mto atenciosa!
Vinicius
2023 年 4 月に 5 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
10/10 (非常に良い)
宿泊されたお客様
2023 年 4 月 3 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Muito bom
A estadia foi muito boa . Quarto confortável , atendimento muito bom e café da manhã excelente.
宿泊されたお客様
2023 年 3 月に 2 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
6/10 (普通)
Mario
2023 年 3 月 19 日
良かった点 : スタッフとサービス、設備とサービス、施設のコンディションと設備
El lugar es bonito y acogedor. Recámara amplías y cómodas
Mario
2023 年 3 月に 1 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
8/10 (良い)
Mirelle
2023 年 2 月 7 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備
Boa!
Tem bom custo benefício! Chalé uma gracinha, ótimo banheiro e chuveiro. A cama de casal fica no mezanino que não chega ar condicionado, então é quente. A pia da cozinha não tinha água. O café da manhã é sensacional. O que não gostei é que tem muitos gatos na pousada e para quem tem fobia é horrível. Não consegui aproveitar a parte externa dos quartos e a pizzaria.
Mirelle
2023 年 1 月に 4 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
8/10 (良い)
宿泊されたお客様
2023 年 1 月 3 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス
Boa pousada
Móveis de madeira no quarto com cheiro muito forte de mofo, dificultando estadia de pessoas alérgicas, no entanto, limpeza de quartos ocorria de maneira diária e de forma excelente.
Café da manhã muito bom e bem servido
Equipe da pousada muito atenciosa e disposta a atender todos nossos pedidos
宿泊されたお客様
2022 年 12 月に 5 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
10/10 (非常に良い)
Quiteria
2022 年 11 月 29 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Foi tudo maravilhoso, deu um UP na nossa lua de mel
Quiteria
2022 年 11 月に 2 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
10/10 (非常に良い)
Carlos r
2022 年 7 月 19 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、客室の快適度
Ótima pousada
Ótimo opção, volto com certeza, não a estacionamento mais a rua é sem saída, da para ficar de boa
Carlos r
2022 年 7 月に 2 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
10/10 (非常に良い)
Joyce
2022 年 3 月 21 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Pousada mais linda de todas!!!
Simplesmente apaixonada por essa pousada...a mais linda que já fui. Muitos detalhes que vc vê que foi feito com muito carinho ...quartos aconchegantes e muito limpos. Café de manhã maravilhoso, servido com muito charme no quarto. Piscina excelente, ainda conta com uma pizzaria dentro da pousada, onde a pizza é incrível. Cida e tbm a proprietária são maravilhosas, fazem questão de nos ajudar com tudo que precisamos. Localização próxima ao centro histórico, da pra ir caminhando tranquilamente. Com certeza recomendo.
Joyce
2022 年 3 月に 2 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
6/10 (普通)
IVAN OSMAR
2022 年 1 月 22 日
気になった点 : 清潔度
Bonita, mas não tão boa
Lugar tranquilo, silencioso, bom pra descansar, todavia, o atendimento é precário, misto de humano e whatsapp, sem recepção, entrada e saída com senha no portão (que pode ser aberto facilmente através da grade). Ficamos uns minutos no Studio anil 13, 3 lances de escada e um calor insuportável, pedimos e descemos pro térreo, Studio 5, menos quente, mas ruim em ventilação. Café farto e saboroso, servido apto, nota 10, decoração colonial de bom gosto, piscina legal, pizzaria interna excelente. Pelo custo-benefício não voltaríamos. Sérgio nos ajudou o quanto pode.
IVAN OSMAR
2022 年 1 月に 3 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
6/10 (普通)
Andrea
2022 年 1 月 7 日
気になった点 : 清潔度、スタッフとサービス
hospedagem razoável
Achei razoável a hospedagem. Apesar do jardim bonito e da pizzaria ser ótima, não há funcionários para te darem o suporte durante a hospedagem, não limpam o quarto diariamente que inclusive estava muito empoeirado. Apesar de ter mezanino meu filho não dormiu no mezanino porque estava sujo demais.
Andrea
2021 年 12 月に 4 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
4/10 (不満)
Vanessa
2022 年 1 月 7 日
気になった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Não voltaria
A pousada é bonita e parece ser aconchegante ao chegarmos. Porém, não há atendimento adequado, poucos funcionários. Café da manhã servido no próprio quarto de boa qualidade, porém repetitivo, não há mta oferta. Tirando o atendente Sérgio, a pousada deixa muito a desejar no atendimento. Por diversas vezes precisei de algum funcionário para resolver determinadas questões, não encontrava nenhum, nem na recepção.
Vanessa
2021 年 12 月に 5 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
10/10 (非常に良い)
宿泊されたお客様
2022 年 1 月 5 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Atendimento ótimo, super cordiais, lugar tranquilo.