Hotel com ótima localização, em frente à praia. Hotel simples, mas confortável. Café da manhã bom.
Rosangela
2026 年 1 月に 1 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
10/10 (非常に良い)
Kemely
2026 年 3 月 23 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備
Limpeza excelente, ótimo funcionários, ar condicionado funcionando, ótima localização, quarto pequeno, mas bem aconchegante, ideal para quem vai fazer passeios e apenas dormir no hotel, piscina pequena mas vazia na maior parte do tempo
Kemely
2025 年 9 月に 6 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
10/10 (非常に良い)
Rafanuel
2026 年 1 月 5 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、設備とサービス
Atendimento.. quarto.. café da manhã.. localização.. único detalhe negativo para mim, foi a falta de estacionamento.
Rafanuel
2025 年 12 月に 3 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
8/10 (良い)
Ricardo
2024 年 4 月 15 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Localização muito boa
Ricardo
2024 年 4 月に 3 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
8/10 (良い)
EVANDRO
2025 年 5 月 8 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Bom
Não é um hotel luxuoso, mas é um otimo custo benefício. A localização é excelente
EVANDRO
2025 年 4 月に 3 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
10/10 (非常に良い)
Cristina
2026 年 1 月 13 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、設備とサービス
O quarto é pequeno mas limpo e arejado só o chuveiro acho que precisa ser trocado muito fraquinho e pouca água
Cristina
2026 年 1 月に 1 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
10/10 (非常に良い)
cristiana
2025 年 12 月 16 日
良かった点 : 清潔度、スタッフ とサービス、設備とサービス
Sim
cristiana
2025 年 12 月に 6 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
8/10 (良い)
Sabrina
2023 年 12 月 11 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス
Razoável
É um hotel básico. Acomodações simples, quarto pequeno. Café da manhã simples. Ótima localização.
Sabrina
2023 年 12 月に 1 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
10/10 (非常に良い)
ANA CLAUDIA
2024 年 3 月 9 日
良かった点 : スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Excelente — nota 1000 - recomendo
Excelente custo benefício
Tudo funcionando perfeitamente
Ar condicionado split ( muito bom )
Ducha do WC perfeita
Se puder melhorar , seria aumentar um pouco a cortina blackout para tampar a claridade do canto da janela ( fiquei no 405)
Quarto recém reformado - com vista lateral para o mar
Localização perfeita ( bem na orla ) e próximo a vários restaurantes
ANA CLAUDIA
2024 年 3 月に 7 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
6/10 (普通)
Cicera
2025 年 2 月 6 日
良かった点 : 清潔度、施設のコンディションと設備、客室の快適度
気になった点 : スタッフとサービス
Hotel bom, mas atendimento péssimo!
O hotel é muito bom, mas o atendimento é péssimo! Tem alguns recepcionistas que nem um sorriso dão, super fechadão e parecem que estão fazendo é um favor para o cliente. O café da manhã é gostoso, mas falta variedade, fiquei por 3 dias e todos os dias o café era a mesma coisa.
Cicera
2025 年 2 月に 3 泊滞在
宿 泊者限定の口コミ
8/10 (良い)
Gilvanete
2024 年 9 月 30 日
良かった点 : スタッフとサービス
Falta um estacionamento.
Gilvanete
2024 年 9 月に 2 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
2/10 (非常に不満)
WLADEMIR
2016 年 11 月 3 日
気になった点 : スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Quer passar raiva, se hospede aqui!!!!
Hotel com péssimo atendimento, instalações que chegam a ser claustrofóbias de tão pequenas, café da manhã fraquissimo, faltou agua quente por mais de 24 hs ( imagine chegar cansado de um passeio na praia o dia todo e ter que tomar banho gelado), falta completa de informações turisticas. Hotel no padrão de hostel. Não recomendo!!!
WLADEMIR
宿泊者限定の口コミ
2/10 (非常に不満)
Cristiane
2024 年 1 月 5 日
気になった点 : 清潔度、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Terrível
Horrível, central de ar sem funcionar direito, quarto quente. Pedi pra verem foram ver mas não resolveram. Não gostei
Cristiane
2024 年 1 月に 2 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
10/10 (非常に良い)
Renata
2026 年 1 月 7 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、設備とサービス
Impecável.
Renata
2025 年 12 月に 3 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
8/10 (良い)
Luiz Claudio
2022 年 12 月 23 日
良かった点 : スタッフとサービス、客室の快適度
Bom custo x beneficio
Hotel atende bem considerando a relação custo x benefício… Bom café da manhã e pessoal muito atencioso…Tem uma ótima localização…Peca no quesito conservação e limpeza…
Luiz Claudio
2022 年 12 月に 7 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
10/10 (非常に良い)
Lincoln
2021 年 2 月 17 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Hotel Pajuçara Express
Hotel bem localizado, muito limpo.
Lincoln
2021 年 2 月に 3 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
2/10 (非常に不満)
Léa Carla
2020 年 11 月 21 日
気になった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
FUJAM DESTE HOTEL
O hotel se aproveita da pandemia para retirar serviços!!Pessima experiencia!Não tem limpeza nem troca de toalhas nos quartos.Não tem alcool gel pois economizam ate nisso, os dispensers sempre vazios.Cafe da manha uma vergonha, meia fatia de presunto, 1 fatia de queijo,1 paozinho munusculo seco e 1 fatia de bolo velho, 1 pratinho com 2 mexericas.Não é o cafe da manha que esperamos encontrar quando se é cobrado diaria de R$ 220,00.Te oferecem o cofre que esta no quarto mediante pagamento, caso não queira, pedem pra assinar um termo de responsabilidade.Então vc deduz que não esta seguro e que pode ser roubado caso não use o cofre.
Léa Carla
2020 年 11 月に 2 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
8/10 (良い)
宿泊されたお客様
2020 年 10 月 13 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Foi razoável, só no deixou a desejar pois não tinha estacionamento do hotel e tínhamos que procurar vaga na rua.
宿泊されたお客様
2020 年 10 月に 2 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
8/10 (良い)
Rodolfo
2020 年 2 月 16 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Bom
Bom hotel. Café da manhã diversificado. Cama confortavel
Rodolfo
2020 年 2 月に 4 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
6/10 (普通)
rafael rocha
2020 年 2 月 8 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス
Quarto
Bem localizado, porém o quarto é muito pequeno. No meu caso prefiro quartos maiores. Porém dá pra ficar sim.
rafael rocha
2020 年 2 月に 4 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
10/10 (非常に良い)
Maria
2020 年 2 月 7 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Hotel limpo ,funcionarios educados e cafe da manha muito bom
Maria
2020 年 2 月に 2 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
8/10 (良い)
宿泊されたお客様
2020 年 1 月 2 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス
Location is great! Breakfast was really good and friendly staff. Even thought there is no private parking we had no problem in finding public parking right in front of the hotel.
The only bad thing was that the pool was under renovation
宿泊されたお客様
2019 年 12 月に 2 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
8/10 (良い)
Thiago
2018 年 9 月 9 日
Hotel perto da praia, próximo aos bares e feirinhas de artesanatos da orla. Limpeza do quarto ok.
Café da manhã básico.
Crítica apenas a camareira que estava fazendo limpeza do quarto adjacente com televisão ligada pela manhã, em alto volume.
Thiago
2018 年 9 月に 2 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
2/10 (非常に不満)
EDUARDO
2017 年 12 月 29 日
気になった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
No lo recomiendo.
Si querés deprimirse, éste es tu hotel. Nada que ver con la foto. Es horrible. Las habitaciones son tristes con ventanas muy chicas, sólo te ponen dos jaboncitos, tráete shampoo y gel de ducha. Los resortes sobresalen del colchón. El desayuno es pésimo. Lo peor es haber pagado tanto por este hotel después de haber estado en otros mucho mejores a casi mitad de precio. No me gustó nada de nada.