「Quarto limpo, ambiente agradável, bom estacionamento. O acesso é um pouco ruim de chegar à noite pelo fato de ser a primeira vez indo nesta pousada e também por ser em uma parte de mata, mas nada com dificuldade de entrar.
Funcionários educados e prestativos. Recomendo e voltarei. 」
「Quarto limpo, ambiente agradável, bom estacionamento. O acesso é um pouco ruim de chegar à noite pelo fato de ser a primeira vez indo nesta pousada e também por ser em uma parte de mata, mas nada com dificuldade de entrar.
Funcionários educados e prestativos. Recomendo e voltarei. 」
Letícia