Gostaria de deixar uma mensagem muito positiva da nossa estadia no vosso imóvel. Destaco, a qualidade, excelência e profissionalismo do serviço de recepção, onde fomos muito bem recebidos,com profissionalismo informando-nos do modo de funcionamento do condomínio, bem como de todos os serviços existentes no mesmo, deixando-nos totalmente esclarecidos. Destaco também a qualidade do apartamento, com móveis novos super agradáveis, e com equipamentos como eletrodomésticos que nos faz sentir em casa, a suite onde ficamos, de uma elegância, requinte e sofisticação que nos deixo inteiramente satisfeitos superando todas as expectativas, e principalmente a limpeza e organização.Excelente localização, de uma vista exuberante que nos proporciona um "estado de paz".
Concluindo, muito obrigado pelo serviço prestado e espero que continuem a garantir a qualidade,e recomendo sempre este imóvel, e pretendo voltar varias vezes.