「Estadia excelente. Quarto grande e confortável. Tudo muito bem cuidado e limpo. Atendimento impecável. O café da manhã ré muito gostoso e servido na varanda do quarto no horário que escolhemos. Os funcionários são muito educados e solicitos. Amamos.」
「Estadia excelente. Quarto grande e confortável. Tudo muito bem cuidado e limpo. Atendimento impecável. O café da manhã ré muito gostoso e servido na varanda do quarto no horário que escolhemos. Os funcionários são muito educados e solicitos. Amamos.」
Henrique