「O quarto com tudo funcionando. Café da manhã ótimo. O estacionamento entretanto é com manobrista, ao contrário do anunciado. Tem que deixar a chave na recepção, a menos que o hotel esteja bem vazio quando o hóspede chega.」
「O quarto com tudo funcionando. Café da manhã ótimo. O estacionamento entretanto é com manobrista, ao contrário do anunciado. Tem que deixar a chave na recepção, a menos que o hotel esteja bem vazio quando o hóspede chega.」