Achei o hotel bom , funcionários prestativos e agradáveis notadamente a Eduarda; preço justo . Me hospedaria novamente sem qualquer dúvida.
Felipe
2025 年 6 月に 2 泊滞在
8/10 (良い)
Douglas
2025 年 6 月 13 日
良かった点 : 清潔度、施設のコンディションと設備
Bom
Douglas
2025 年 6 月に 1 泊滞在
6/10 (普通)
宿泊されたお客様
出張
2025 年 4 月 30 日
良かった点 : 清潔度
Hotel com potencial, mas mal aproveitado.
1 tomada no banheiro e 1 tomada para o frigobar, ou voce escolhe agua gelada ou carregar o celular e o pc.
controle do ar nao funcionava, box sem blindex, com um rodo no banheiro , para o hospede evitar que a agua do box invada o quarto...achei util...cama confortavel. Cafe da manha simples, o queijo podia ser melhor..
宿泊されたお客様
2025 年 4 月に 2 泊滞在
10/10 (非常に良い)
Gisele
出張
2025 年 4 月 30 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Gostei excelente custo beneficio.
Gisele
2025 年 4 月に 1 泊滞在
6/10 (普通)
宿泊されたお客様
2025 年 4 月 30 日
気になった点 : 清潔度
Nao consegui adicionar fotos clica e nao da nada
Cafe da manha tinha so uma opção de suco(melancia).
Box do banheiro na veda direito faza agua para fora.
Parede com pintura estufada do quarto.
Frigobar nao gela nada. Mesmo colocando na nivel máximo.
Obs.
宿泊されたお客様
2025 年 4 月に 1 泊滞在
8/10 (良い)
Bruna
2025 年 4 月 27 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス
Bruna
2025 年 4 月に 1 泊滞在
4/10 (不満)
Deyvison
2025 年 4 月 27 日
気になった点 : 施設のコンディションと設備、客室の快適度
Deyvison
2025 年 4 月に 1 泊滞在
8/10 (良い)
Raissa Nicoli
2025 年 4 月 23 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Muito boa
Ótima localização, bom atendimento, limpeza, café da manhã, só precisam adquirir mais secadores de cabelo, pois tinha um único para empréstimo na recepção, para todos os hóspedes.
Raissa Nicoli
2025 年 3 月に 3 泊滞在
4/10 (不満)
Geraldo
2025 年 4 月 17 日
気になった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Nao gostei. Funcionários despreparados. Estacionamento ruim e caro. Horário café da manhã fora do planejado por nós.
Geraldo
2025 年 4 月に 1 泊滞在
10/10 (非常に良い)
宿泊されたお客様
出張
2025 年 4 月 14 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
宿泊されたお客様
2025 年 4 月に 1 泊滞在
10/10 (非常に良い)
Pedro A
2025 年 4 月 13 日
Pedro A
2025 年 4 月に 1 泊滞在
10/10 (非常に良い)
Carlos h monteiro
2025 年 4 月 11 日
良かった点 : 客室の快適度
Carlos h monteiro
2025 年 3 月に 5 泊滞在
4/10 (不満)
Melina
2025 年 4 月 11 日
良かった点 : スタッフとサービス
気になった点 : 清潔度、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Não voltaria a me hospedar.
A televisão não funcionava, a luz do banheiro não acendia, o chão estava pregando como se tivesse sido lavado com sabão mas não tivessem exugado. No banheiro não havia toalha de piso, as toalhas de banho eram muito pequenas e finas.
Não voltaria a me hospedar.
Apesar do ótimo atendimento, as condições do quarto estavam muito abaixo do esperado.
Melina
2025 年 4 月に 1 泊滞在
8/10 (良い)
Vilmar
2025 年 4 月 11 日
Vilmar
2025 年 4 月に 2 泊滞在
6/10 (普通)
Iranildo
2025 年 4 月 10 日
良かった点 : スタッフとサービス
Iranildo
2025 年 4 月に 2 泊滞在
8/10 (良い)
Carlos
グループ旅行
2025 年 4 月 7 日
良かった点 : 清潔度、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Carlos
2025 年 4 月に 2 泊滞在
8/10 (良い)
Tiago
2025 年 4 月 6 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
4 diarias abril 2025
Hotel tem um bom custo benefício. O quarto é simples,.porém ótimo, bom chuveiro, boa cama e ar-condicionado funcionando perfeitamente. Café da manhã é um pouco simples , faltando opções de sucos e uma melhor reposição dos produtos pra muitas diárias repetitivo.
No geral o hotel cumpre o que se propõe.
Tiago
2025 年 4 月に 4 泊滞在
6/10 (普通)
Marlon
出張
2025 年 4 月 3 日
気になった点 : 施設のコンディションと設備
Marlon
2025 年 4 月に 1 泊滞在
4/10 (不満)
Dinho
出張
2025 年 4 月 2 日
気になった点 : スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Ruim que nem o de Salvador. Não recomendo. Estacionamento caro e atendimento por parte da recepção ruim.
Dinho
2024 年 12 月に 1 泊滞在
6/10 (普通)
Leandro Carlos
2025 年 4 月 2 日
Leandro Carlos
2025 年 1 月に 2 泊滞在
6/10 (普通)
Ronaldo
2025 年 4 月 1 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス
Estadia razoável.
Quartos com poucas ou nenhuma tomada para trabalho; apagador de luz apena na porta de entrada do quarto; estacionamento pago!!
Essas 3 coisas mencionadas acima geram desconforto e desgaste.
Ronaldo
2025 年 3 月に 3 泊滞在
8/10 (良い)
bianca
2025 年 4 月 1 日
良かった点 : 清潔度、施設のコンディションと設備、客室の快適度
muito bonito, limpo, quarto amplo, cama boa, gostei muito.
Achei que o atendimento whatsApp anterior a chegada para tirar dúvida deve mehora. Questão de check-in antecipado e check-out tardio deveriam ser facilitados.