Même si le personnel a été très agréable et disponible, l’établissement est vraiment « particulier ». Vieux motel des années 80 dans son jus…. La piscine apparaissant sur les photos n’est pas opérationnelle. Mérite un bon coup de rafraîchissement.
famille
2025 年 8 月に 2 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
4/10 (不満)
宿泊されたお客様
2020 年 8 月 23 日
気になった点 : 清潔度、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Quarto com um cheiro desagradável, as casas de banhos são péssimas e cheias de formigas. A menina da recepção foi muitos simpática e atenciosa pois chegamos mais tarde do que o fecho da recepção, mas como ligamos fez a atenção de aguardar.
宿泊されたお客様
2020 年 8 月に 1 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
6/10 (普通)
Giovana
2020 年 1 月 21 日
気になった点 : スタッフとサービス
Satisfatório...
O hotel não tinha conhecimento da nossa reserva, através do Hoteis.com !!!
Por isso só tinham um quarto preparado e aquecido (reservámos 2 quartos). Como saímos para jantar, deu tempo para prepararem e aquecerem o outro quarto.
Embora tudo estivesse satisfatório, o interior dos quartos está bastante antiquado, revelando uma manutenção básica e deficiente.
O aquecimento central não estava a funcionar, o que não era problema no quarto, porque tem ar-condicionado. Mas a casa de banho não tem qualquer outro tipo de aquecimento.
Funcionária prestável.
No dia do check-out não havia funcionários e a recepção estava fechada !!!(?)
Aceitável para pernoitar em viagem (como motel), mas até melhorarem, não o aconselho para estadias prolongadas.
Giovana
2020 年 1 月に 1 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
8/10 (良い)
Vittorio
2017 年 8 月 26 日
良かった点 : 清潔度、客室の快適度
Bisognoso di manutenzione
Il motel si raggiunge facilmente dalla strada statale; è in condizioni non perfette quanto a mobili e manutenzione generale. Comunque un buon rapporto qualità-prezzo, considerando anche che il nostro cagnolino ha soggiornato gratuitamente.
Vittorio
2017 年 8 月に 1 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
8/10 (良い)
宿泊されたお客様
2017 年 6 月 24 日
良かった点 : スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
bien
pas d'avis
宿泊されたお客様
2017 年 6 月に 2 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
10/10 (非常に良い)
Paul
2017 年 5 月 14 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、客室の快適度
ACCUEIL SYMPATHIQUE
BON RAPPORT QUALITE/PRIX
Paul
宿泊者限定の口コミ
2/10 (非常に不満)
Susana
2017 年 5 月 3 日
気になった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Hotel a nao repetir
A experiência não foi das melhores, uma recepção pouco apelativa, o quarto com boas áreas mas pouco apelativo visivelmemte, o hotel deve ser antigo porque cheiro a mofo tinha, os cobertores extra nem se podia tocar neles de mau cheiro e mau aspecto que tenham o que valeu foi o ac. A internet não funcionava e a TV sempre a perder sinal
Susana
宿泊者限定の口コミ
6/10 (普通)
Hernani
2016 年 9 月 12 日
気になった点 : スタッフとサービス
razoavel
Razoavel..
Hernani
宿泊者限定の口コミ
4/10 (不満)
Manuel
2016 年 8 月 30 日
気になった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Quarto agradável mas sem internet nem televisão ....horrível assim
Manuel
宿泊者限定の口コミ
8/10 (良い)
宿泊されたお客様
2016 年 8 月 29 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Bom para o preço. a internet sem fios nao funcionava, fora isso foi uma estadia agradavél e sem contratempos.
宿泊されたお客様
宿泊者限定の口コミ
2/10 (非常に不満)
宿泊されたお客様
2016 年 8 月 23 日
気になった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Horrible!!!
Muy mala experiencia, y eso que siempre busco lo bueno de cada sitio. Zona alejada, incluso del pueblo, y mal señalizada.
No se puede pagar con tarjeta, se paga por adelantado y no te devuelven el dinero si tienes que irte antes por motivos de enfermedad.
Toallas limpias cada día, pero rotas con agujeros.
Hormigas en la habitación.
La zona de baño parecía abandonada y no te motivaba ni para meter los pies.
Horrible!!!
宿泊されたお客様
宿泊者限定の口コミ
8/10 (良い)
Helene
2016 年 8 月 17 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサー ビス、客室の快適度
Hotel en campagne simple mais tout confort , tres bien pour le prix .personnel très serviable .
Helene
宿泊者限定の口コミ
8/10 (良い)
RAUL
2016 年 8 月 16 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
hotel de playa
Muy buen hotel, buenas instalaciones, piscina, lo malo es que es para ir en coche ya que está lejos de todos los sitios, no hay nada alrededor
RAUL
宿泊者限定の口コミ
6/10 (普通)
Flavia
2016 年 8 月 11 日
良かった点 : 清潔度
Albergo isolato da tutte le comodità
Quando si arriva non si ha una buona impressione ma poi le casette sono carine e pulite.
Senza automobile è difficile soggiornare in questo hotel perché è lontano da tutto e ci si può muovere solo in taxi.
Il personale è cortese.
Flavia
宿泊者限定の口コミ
2/10 (非常に不満)
marce
2016 年 7 月 30 日
気になった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Es un hotel de emergencia
Muy mal todo tanto como limpieza como lo que venden que pone ay piscina y zonas verdes todo mentira la piscina el agua toda verde de no usarla y todo muy feo abandonado es solo para dormir una noche y volar de allí