Bem localizado, com padrão IBIS! Bom café da manhã e opção de jantar também de qualidade!
Marcos Antônio
2025 年 6 月に 1 泊滞在
10/10 (非常に良い)
Li
2025 年 5 月 11 日
Li
2025 年 5 月に 4 泊滞在
8/10 (良い)
Willians
2025 年 4 月 24 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Willians
2025 年 3 月に 2 泊滞在
10/10 (非常に良い)
Leir
家族旅行
2025 年 4 月 17 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Leir
2025 年 4 月に 1 泊滞在
10/10 (非常に良い)
ELVES
出張
2025 年 4 月 16 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
ELVES
2025 年 4 月に 1 泊滞在
10/10 (非常に良い)
Verónica
家族旅行
2025 年 4 月 12 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
¡Está genial! Higiene, comodidad, desayuno..
Verónica
2025 年 4 月に 1 泊滞在
8/10 (良い)
Osnir
出張
2025 年 4 月 11 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Osnir
2025 年 3 月に 3 泊滞在
10/10 (非常に良い)
宿泊されたお客様
家族旅行
2025 年 4 月 10 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
宿泊されたお客様
2025 年 4 月に 1 泊滞在
10/10 (非常に良い)
Candice
2025 年 4 月 7 日
Candice
2025 年 3 月に 1 泊滞在
10/10 (非常に良い)
Fabricio
出張
2025 年 4 月 7 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Fabricio
2025 年 3 月に 4 泊滞在
10/10 (非常に良い)
Susana
2025 年 4 月 7 日
Susana
2025 年 3 月に 2 泊滞在
4/10 (不満)
David
出張
2025 年 4 月 3 日
良かった点 : 清潔度
気になった点 : スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Péssima experiencia... No recomendo!
O quarto era terrível!!! Quando entrei no quarto a temperatura do mesmo, segundo termostato do ar, era de 33 graus. O banheiro era adaptado para cadeirantes, o que resulta em ser desconfortável para pessoas que não usam cadeira de rodas. O pior era o chuveiro que não tinha qualquer contenção para a água e a mesma inundava mais da metade do banheiro... Além de ter cortina de plástico que estava suja.
O colchão da cama tinha aproximadamente 5 cm de grossor... Tremendamente desconfortável.
Quando entrei no quarto não gostei e desci na recepção para perguntar sobre a possibilidade de trocar de quarto. De forma muito rude e grosseira me falarem que não seria possível a troca.
O café da manhã era terrível, possivelmente o pior que tomei nos últimos 5 anos.
David
2025 年 3 月に 2 泊滞在
4/10 (不満)
MARIA HELENA
2025 年 3 月 17 日
気になった点 : 清潔度、施設のコンディションと設備
Decepção!!!
Não é primeira vez que nos hospedamos no IBIS,
No saguão, entrada do hotel, derramaram não sei o que no chão e ninguém limpa!! Ficou 48 horas, isso porque eu fui embora!!! Nao sei mais quanto tempo ficou!!!
Café e janta servido no saguão do hotel !!! Aff nunca vi isso!!!
Totalmente ant higiênico!!!
MARIA HELENA
2025 年 3 月に 3 泊滞在
10/10 (非常に良い)
elisandro
2025 年 3 月 17 日
elisandro
2025 年 3 月に 1 泊滞在
10/10 (非常に良い)
Henrique
出張
2025 年 3 月 14 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Henrique
2025 年 3 月に 4 泊滞在
10/10 (非常に良い)
宿泊されたお客様
出張
2025 年 3 月 11 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備
Um Ibis fora da curva.
Ha tempos não ficavamos em Ibis nenhum devido a decadencia que encontrávamos em todos, mas o Assis Brasil surpreendeu, nao tinhamos outra escolha devido ao local e encontramos um hotel da rede totalmente fora da curva de Ibis tradicionais. Com toda ctz estará em nossas proximas viagens a POA.
宿泊されたお客様
2025 年 3 月に 1 泊滞在
10/10 (非常に良い)
flavio henrique
家族旅行
2025 年 3 月 6 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
flavio henrique
2025 年 1 月に 1 泊滞在
10/10 (非常に良い)
MaríaMartha
家族旅行
2025 年 1 月 26 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
MaríaMartha
2025 年 1 月に 1 泊滞在
8/10 (良い)
Santiago
家族旅行
2025 年 1 月 25 日
気になった点 : スタッフとサービス
Santiago
2025 年 1 月に 1 泊滞在
6/10 (普通)
Ney
出張
2025 年 1 月 24 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、客室の快適度
Cafe da manha vom pso frances amanhecido.
Opção de sopa mo jantar muito ruim ( dopa rala)
Internet instavel sem condições de uso para videoconferência do trabalht
Ney
2025 年 1 月に 2 泊滞在
10/10 (非常に良い)
CASSIO A I SOUZA
出張
2025 年 1 月 22 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
CASSIO A I SOUZA
2025 年 1 月に 1 泊滞在
10/10 (非常に良い)
Érika
2025 年 1 月 16 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Érika
2024 年 12 月に 2 泊滞在
8/10 (良い)
Helio
2025 年 1 月 14 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Helio
2025 年 1 月に 2 泊滞在
10/10 (非常に良い)
Jefferson
2025 年 1 月 8 日
Jefferson
2024 年 12 月に 1 泊滞在
8/10 (良い)
Jorge
家族旅行
2024 年 12 月 30 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備
Quarto mínimo para três pessoas.
Apesar de ter feito todo o checkin antecipadamente online, o tempo de checkin no balcão ainda assim foi longo.
O quarto é mínimo para três pessoas. Paga-se a mais por três pessoas, para um quarto maior. Esse hotel coloca uma cama a mais no único espaço disponível, fazendo a locomoção das pessoas e a disposição das malas quase impossível.
Não havia sabonete líquido no chuveiro.