Foi maravilhoso, minha filha e eu gostamos muito, e com certeza irei indicar para amigos.
Anderson
2024 年 10 月に 3 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
10/10 (非常に良い)
Sidney
2024 年 3 月 25 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Hotel excelente!!
Local top, quarto espaçoso, muito limpo e organizado. Custo benefício excelente.
Sidney
2024 年 3 月に 1 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
10/10 (非常に良い)
Danilo
2025 年 1 月 9 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Tudo ok estádia confortável
Simples e funcional.
Danilo
2025 年 1 月に 1 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
8/10 (良い)
Robson
2024 年 11 月 23 日
良かった点 : スタッフとサービス
Belo hotel
Ótima ideia de Hotel, novo bonito funcional e com preços muito agradáveis ,algumas considerações apenas , devido a algumas obras nota se alguma poeira nas áreas comuns, cama excessivamente mole, oque a torna desconfortável porque você se deita e some dentro dela e se estiver acompanhado então...
Robson
2024 年 11 月に 1 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
10/10 (非常に良い)
Thiago
2024 年 2 月 9 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Excelente custo x benefício
No início fiquei receoso por conta do checkin virtual e por ser uma forma diferente de hotel.
Mas foi uma ótima experiência, vale super a pena.
Atendimento via WhatsApp é rápido e humano.
Localização excelente.
Thiago
2024 年 2 月に 1 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
4/10 (不満)
Igor
2025 年 10 月 18 日
気になった点 : スタッフとサービス、施設のコンディションと設備
Checkout abusivo
O fato de o anúncio informar o checkout meio dia e no local você ser informado que é ONZE horas é de um absurdo sem tamanho.
A falta de itens básicos como sabonete é até relevada pelo modelo de negócio mas a prática do checkout 11horas beira ao abuso.
Igor
2025 年 10 月に 1 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
10/10 (非常に良い)
Sérgio Antônio
2024 年 4 月 19 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Muito boa, me surpreende muito
Parabens
Sérgio Antônio
2024 年 4 月に 1 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
2/10 (非常に不満)
Mariana
2024 年 1 月 9 日
気になった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
O hotel ainda está em construção, com muita areia pelos corredores e quartos, além de um barulho insuportável de obra durante todo o dia.
Mariana
2024 年 1 月に 1 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
10/10 (非常に良い)
José
2024 年 2 月 27 日
良かった点 : 清潔度、スタッフとサービス、施設のコンディションと設備、客室の快適度
Surpreendentemente bom!!!
Fui surpreendido muito positivamente pela qualidade do quarto, era muito aconchegante, cheiroso, ventilado e iluminado.
Era visível o cuidado em cada detalhe.
Achei bastante legal o check-in online, tudo muito prático e eficiente.
A cama era boa, o banheiro era muito bom também.
Lençóis e toalhas novíssimos.
Era um bastante superior a grande maioria dos hotéis que já fiquei em Natal, principalmente esses da orla que se dizem bons, mas na prática são defasados e ruins.
Indico o liiv hub sem medo!!!
José
2024 年 2 月に 2 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
4/10 (不満)
LETICIA
2024 年 4 月 23 日
気になった点 : 客室の快適度
EXPERIÊNCIA RUIM
Experiencia ruim. Local estava em plena obra. Furadeira, andaime, tinta (sou EXTREMAMENTE alergico a tintas), enfim, parecia um canteiro de obras.
O pior é que ao valor da diária é praticamente a mesma de um hotel normal que oferece coisas minimas como café da manhã e camareira.
Cobraram 60 reais para a camareira limpar o quarto, não tem café da manhã e não tem acessibilidade. Meu acompanhante estava com pé fraturado, usando gesso e foi péssimo. Simplesmente colocaram um ANDAIME na entrada do hotel, motivo pelo qual precisavamos fazer malabarismos pra entrar no local.
Um amigo estava em Natal no mesmo período e se hospedou em um hotel "tradicional" por um preço mais barato, com direito a café da manhã e camareira.
Não vale a pena, definitivamente jamais voltaria. Fica a lição.
Pra completar o ar condicionado parou no primeiro dia de hospedagem e precisei acionar o suporte pelo whatsapp (resolveram no mesmo dia).
Se a proposta é oferecer menos serviços do que a rede tradicional de hoteis o preço tem que ser mais barato, do contratio nao faz sentido optar por uma hospedagem onde nem sequer a gente consegue falar pessoalmente com funcionarios.
LETICIA
2024 年 3 月に 6 泊滞在
宿泊者限定の口コミ
8/10 (良い)
María Verónica
2026 年 2 月 11 日
良かった点 : 清潔度
La atención del personal del bar, siempre estuvieron dispuestas a ayudar en lo que necesité. Los desayunos del bar son muy buenos y accesibles!