「O quarto é gostoso, café da manhã muito bom. A praia na frente é uma delícia. A única coisa que incomoda no hotel, mas é do modelo de negócio, são os vendedores na piscina, em que você fica desconfortável pois a qualquer momento uma pessoa te aborda para tentar vender a multipropriedade. Como estamos em viagem, queremos ficar a vontade e não preocupados de termos que ficar desviando dessas situações. De resto foi tudo ótimo, atendimento da equipe da piscina excelente. 」
「O quarto é gostoso, café da manhã muito bom. A praia na frente é uma delícia. A única coisa que incomoda no hotel, mas é do modelo de negócio, são os vendedores na piscina, em que você fica desconfortável pois a qualquer momento uma pessoa te aborda para tentar vender a multipropriedade. Como estamos em viagem, queremos ficar a vontade e não preocupados de termos que ficar desviando dessas situações. De resto foi tudo ótimo, atendimento da equipe da piscina excelente. 」
Ana Carolina